Polícia investiga causas do acidente entre balsa e navio no Marajó

Redação Por: Redação

Segurança Novidades

Publicado em 20/05/2019 15:40h

Polícia investiga causas do acidente entre balsa e navio no Marajó

assageiros com ferimentos foram levados para Breves, para atendimento especializado. Uma das embarcações ficou parcialmente destruída.


Equipes do Grupamento Fluvial (GFlu) tentam localizar a balsa que fazia o percurso entre Belém e Portel, na Região do Marajó, no último domingo (19), e que colidiu com uma embarcação de passageiros que seguia na direção contrária. A Polícia confirmou que vai instaurar um inquérito policial para apurar as circunstancias do acidente.

Ainda de acordo com informações preliminares, repassadas pelo GFlu, a balsa teria causado o acidente e, mesmo após a batida, não prestou socorro e seguiu viagem normalmente. Os passageiros do navio “Custódio III” foram resgatados por outras duas embarcações, onde receberam os primeiros socorros.

Na manhã desta segunda, o Governo do Estado informou que os passageiros que tiveram ferimentos foram levados até Breves para atendimento no hospital. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os passageiros com coletes, outras pessoas assustados e algumas chorando. A parte da frente do navio ficou bastante danificada.

 

Fonte: G1 Pará

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Pará - Portal de Notícias