Na volta a Belém, ônibus do Paysandu recebe ovadas e até arremesso de saco de lixo

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

Publicado em 28/05/2019 10:25h

Na volta a Belém, ônibus do Paysandu recebe ovadas e até arremesso de saco de lixo

Torcedores são "driblados" pela delegação bicolor no saguão do aeroporto, porém grupo acompanha trajeto do ônibus com os atletas até a Curuzu e protesta contra maus resultados



A crise se instaurou de vez no Paysandu após a derrota por 2 a 0 para o Boa Esporte, neste domingo, pela Série C. A delegação bicolor desembarcou em Belém nesta segunda-feira sob o protesto de um grupo de torcedores. A equipe conseguiu driblar os representantes de uma torcida organizada no saguão do aeroporto, porém o ônibus com os jogadores foi seguido pelas ruas da capital e chegou à Curuzu sob palavras de ordem, ovos e até um saco de lixo foi arremessado no veículo.

Ainda pela manhã o clube anunciou a demissão do técnico Léo Condé, porém a decisão não diminuiu a pressão dos torcedores na cobrança por melhores resultados no Campeonato Brasileiro. Um dos presentes no aeroporto conversou com o repórter Brenno Rayol, da TV Liberal, e lamentou o momento do time na temporada.

– Eu estou deveras machucado, com o coração triste por essa situação que o Paysandu vem atravessando – contou o torcedor, que é conhecido como Walter Papão.

Por conta da chegada tensa na Curuzu nenhum jogador, membro da comissão técnica ou diretoria conversou com os jornalistas. A programação desta terça-feira prevê um treino no estádio bicolor a partir das 18h. Antes, às 17h, haverá uma coletiva de imprensa.

Será o único trabalho antes do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional. O duelo acontecerá na quarta-feira, a partir das 19h15, no Mangueirão. Como perdeu na ida, em Porto Alegre, por 3 a 1, o Papão precisa vencer por três gols de diferença para avançar na competição. O time será comandado pelo auxiliar-técnico Leandro Niehues.

Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Pará - Portal de Notícias