Limoeiro do Ajuru: Polícia prende 11 envolvidos com tráfico de drogas e homicídio

Redação Por: Redação

Polícia Novidades

13456 Visualizações

Publicado em 13/04/2018 11:19h

Limoeiro do Ajuru: Polícia prende 11 envolvidos com tráfico de drogas e homicídio

Nesta quinta-feira(12), a Policia Civil do Pará deflagrou uma operação para o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão no município de Limoeiro do Ajuru. No total, 11 pessoas acusadas de tráfico de drogas e homicídio foram presas. Além dos presos, foram apreendidas 14 pedras de óxi de cocaína; uma pedra de maconha; duas pistolas de uso restrito e pertencentes à Polícia Militar do Pará, uma escopeta, um revólver e uma espingarda. A operação contou com duas frentes de ação. Uma delas por meio fluvial e a outra via terrestre.

Na fluvial, policiais do Grupamento Fluvial de Segurança, da Divisão de Homicídios, do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) e do Grupamento Aéreo (Graesp) prenderam quatro pessoas. Entre elas, um dos acusados da execução do secretário municipal de Limoeiro do Ajuru, José Ricardo Alves Rodrigues, crime ocorrido em 17 de janeiro deste ano. 

Na sede do município, policiais civis prenderam sete pessoas e apreenderam diversas porções de pedras de óxi de cocaína, maconha e munições de arma de fogo. Essas prisões e apreensões foram efetuadas por policiais civis da Superintendência Regional de Abaetetuba, e das Delegacias de Cametá, Igarapé-Miri, Limoeiro do Ajuru e da Divisão de Homicídios.

Fonte: Policia Civil do Pará

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Pará - Portal de Notícias