Ex-PM acusada de matar companheiro é julgada em Ananindeua nesta terça-feira

Redação Por: Redação

Segurança Novidades

Publicado em 14/05/2019 16:07h

Ex-PM acusada de matar companheiro é julgada em Ananindeua nesta terça-feira

No dia do crime, o casal estava no interior de um veículo, em Ananindeua, quando passaram a discutir. Durante a briga, a mulher efetuou um disparo na contra o marido que morreu no local.

 

Está sendo julgada na manhã desta terça-feira (14), no Tribunal de Júri de Ananindeua, em Belém a ré Silvia Renata da Luz Gomes acusada de matar o ex-companheiro Francisco Costa Negrão Junior. No dia do crime, o casal estava no interior de um veículo, em Ananindeua, quando passaram a discutir. Durante a briga, a mulher efetuou um disparo na contra o marido que morreu no local.

Conta no processo que a que vítima e acusado, ambos policiais militares, viveram em união estável, mas estavam em processo de separação e viviam em constantes brigas e discussões. Ainda na fase investigativa do crime Silvia confessou a autoria do crime.

A defesa apresentou recurso de apelação por entender que o júri julgou o crime contrário à prova dos autos. A ré então foi submetida a novo julgamento nesta terça-feira (14). Se condenada Silvia vai responder pelo crime de homicídio qualificado.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Pará - Portal de Notícias