Em Soure: Rapaz é atropelado e atacado com faca na Quarta Avenida

Redação Por: Redação

Polícia Novidades

Publicado em 04/09/2019 16:20h

Em Soure: Rapaz é atropelado e atacado com faca na Quarta Avenida

Um atropelamento de moto, seguido de ataque com faca a um rapaz na Quarta Avenida, resultou em imagens assustadoras veiculadas pelas redes sociais. O fato ocorreu na tarde desta terça feira (3), numa das avenidas mais movimentadas da cidade de Soure, quando o jovem identificado apenas pelo nome de Rodrigo, trafegava numa bicicleta, e foi colhido por uma moto, conduzida por um elemento ainda não identificado.

Com o choque, Rodrigo teria sido lançado ao chão, mas conseguiu se levantar e tentou correr, caindo logo em seguida num dos canteiros da via pública.

A segunda queda teria sido em decorrência de Rodrigo ter quebrado uma das pernas durante o choque que recebeu da motocicleta. Caído e sem poder se defender, o rapaz foi novamente atacado pelo motoqueiro ainda não identificado, com vários golpes de faca pelo corpo.

Testemunhas da cena contam que o agressor somente parou de esfaquear Rodrigo quando o cabo da faca sacou, e a arma teria ficado encravada nas costas da vítima.

O motoqueiro então, teria saído em fuga, rumo a ocupação Bom Futuro, enquanto várias pessoas observavam.

O vídeo mostra a agonia de Rodrigo com a sua perna totalmente quebrada, muito sangue e a faca encravada em suas costas, enquanto alguns mototaxistas tentam ajuda lo para que não deite, evitando o agravamento do ferimento com o objeto ainda dentro.

O socorro chegou alguns minutos depois e Rodrigo foi levado para o Hospital da Cidade, onde passou por procedimento cirúrgico para a retirada da faca, que não teria atingido nenhum órgão interno, por isso estaria fora de perigo. Mas teve que ser levado para Belém, onde deverá ter atendimento adequado para a fratura da perna.

As polícias Civil e Militar tentam localizar o autor do crime, que ainda está com sua identidade mantida em sigilo. Além da explicação sobre o real motivo para o crime.

 

Fonte: Diário Pedrosa

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Pará - Portal de Notícias