Diversas áreas no Pará têm seleção de estágio aberta pelo Ministério Público Federal

Redação Por: Redação

Foco Novidades

Publicado em 22/04/2019 12:01h

Diversas áreas no Pará têm seleção de estágio aberta pelo Ministério Público Federal

Estudantes universitários poderão se inscrever a partir das 15h de terça-feira (23) até às 15h do dia 29 de abril para o processo seletivo para estágio do Ministério Público Federal (MPF) no Pará. As vagas são para cadastro de reserva. Em Belém, há vagas para estudantes de Biblioteconomia, Ciências Sociais, Direito, Engenharia Florestal e Jornalismo. Em Marabá as vagas são para estudantes de Direito. E em Altamira são para estudantes de Etnodesenvolvimento.

A bolsa é de R$ 850 e a jornada é de 20 horas semanais. Para fazer a pré-inscrição é preciso acessar o site do MPF e preencher a ficha de inscrição para estágio. A confirmação da inscrição poderá ser feita até as 23h59 de dia 3 de maio, quando os candidatos deverão encaminhar por e-mail a documentação exigida no edital.

 As provas serão realizadas no dia 19 de maio, às 9h, em locais a serem divulgados pelo MPF. O conteúdo programático e todos os demais detalhes do processo seletivo estão publicados no edital de abertura do concurso. O resultado final e a homologação do concurso estão previstos para serem divulgados em 24 de junho.

 

Fonte: G1 - PA (https://glo.bo/2XwMlCD)

Foto: Fonte Desconhecida

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Pará - Portal de Notícias