Depois de 14 anos, Vitória do Xingu promove posse de novos funcionários públicos

Redação Por: Redação

Política Novidades

Publicado em 30/05/2019 12:38h

Depois de 14 anos, Vitória do Xingu promove posse de novos funcionários públicos

A prefeitura de Vitória do Xingu realizou cerimônia na manhã desta quinta-feira (30), com o objetivo de empossar mais de 200 candidatos que foram aprovados no concurso público 001/2018.

“A prefeitura municipal com esta cerimônia de posse, reafirma o compromisso de valorizar o serviço público, e estes novos servidores irão somar, trazendo mais qualidade nos serviços prestados à população“. Disse o prefeito José Caetano, responsável pela realização do certame.

Uma das empossadas, Isis Verena, falou em nome de todos os novos funcionários públicos do município, ela agradeceu a prefeitura municipal e o prefeito pela transparência e a forma idônea que o mesmo foi conduzido. Isis ainda parabenizou a gestão municipal pelo evento de assinatura dos termos de posse.

“Isso reflete o compromisso, dedicação e honestidade em fazer do município de Vitória do Xingu um lugar para todos. Parabéns prefeito” disse Verena





14 anos sem concursos:

A solenidade foi na Barraca da Santa e contou com apresentação da Banda Municipal, a presença de coordenadores da administração pública municipal, além de empresários. Todos acompanharam de perto esse dia que não acontecia haviam 14 anos no município. Ainda estiveram presentes na cerimônia o chefe de gabinete Ewenyldo Uchôa, vereador Nildo Cobra Choca, vereadora Silas e secretários municipais; secretário de administração Francisco Vieira Portela, secretário de obras Rogerio Soares, secretário de meio ambiente e turismo Darli Costa, secretário de saúde Noedson Carvalho, secretária da SEMUTS Josiane Furtado, secretária de educação Cinthia Hoffmann e secretária de Finanças Nilva Oliveira.

 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Pará - Portal de Notícias