Bragantino investe parte da cota da Copa do Brasil em compra de ônibus

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

190 Visualizações

Publicado em 18/01/2019 17:36h

Bragantino investe parte da cota da Copa do Brasil em compra de ônibus

Foto: Gamaliel

O Bragantino investiu parte do adiantamento da cota de participação na Copa do Brasil de 2019 na compra de um ônibus. O “Expresso Tubarão” foi apresentado oficialmente ao torcedor com uma carreata na cidade de Bragança, nesta semana.

– O ônibus foi financiado. Estamos com um programa sócio torcedor que está dando muito certo, nossas vendas das novas camisas estão bem aquecidas, e complementamos a entrada com uma parte do adiantamento da nossa cota de participação na Copa do Brasil – explicou o diretor executivo do clube, Elson Sousa.

O time interiorano – terceiro colocado no Campeonato Paraense do ano passado e classificado, além da Copa BR, para a Série D do Brasileiro deste ano – viu a necessidade de adquirir um ônibus em razão dos altos valores pagos com frete nos deslocamentos para os confrontos do Parazão. O Braga já usará o Expresso Tubarão na viagem de Bragança até Belém para o embate contra o Paysandu, no dia 27.

– Nem sempre a empresa tinha ônibus disponível para frente. As reservas tinham que ser feitas com bastante antecedência. Outro motivo pra compra é que esses valores do frete são altos. Hoje, ao invés de pagar o frente, investimos o valor na parcela do nosso próprio ônibus – complementou Elson.

O Bragantino estreia no Campeonato Paraense 2019 neste sábado. A partida diante do Paragominas abre a competição na temporada e está marcada para o Estádio Diogão, a partir das 16h.

Fonte: Ge PA

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Pará - Portal de Notícias