Atletas do muaythai conquistam 3 ouros e 2 pratas para Marabá

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

Publicado em 02/08/2019 16:11h

Atletas do muaythai conquistam 3 ouros e 2 pratas para Marabá

Cinco atletas da Família Chang de Muaythai Tradicional, em Marabá, alcançaram posições de destaque na segunda Copa do Embaixador, realizada em Brasília, no último dia 20.

O evento foi realizado dentro da Embaixada da Tailândia, ou seja, com a presença também de atletas peruanos, além de apoio e participação do Grão Mestre Suphan Chabairam, representando a Kru Muaythai Association (KMA), uma das maiores organizações de muaythai do mundo.

Conforme Emayra Lima Leite, atualmente a única professora da região com autorização da Liga Brasileira de Muaythai Tradicional e da Embaixada da Tailândia a ministrar aulas da modalidade na região, a seleção paraense deste ano apresentou desempenho ímpar e todos os atletas fizeram lutas cadenciadas do início ao fim, demonstrando muita técnica e motivando a torcida das demais delegações brasileiras que participaram.

Dentre os atletas de Marabá, sob supervisão do técnico Dinho Santos e do Mestre Sandro Luiz, participaram três estreantes (Camila, Cleilson e Eliani) e dois já experientes (Nelson e Lázaro).

 

Fonte: Correio de Carajás

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Pará - Portal de Notícias