Alunos do projeto CA & Cia de Vitória do Xingu são destaque na 1ª Copa Ratos do Jiu-Jitsu em Altamira

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

Publicado em 08/07/2019 11:49h

Alunos do projeto CA & Cia de Vitória do Xingu são destaque na 1ª Copa Ratos do Jiu-Jitsu em Altamira

 

Alunos do Jiu-Jitsu do projeto CA & Cia de Vitória do Xingu participaram da 1ª Copa Ratos do jiu-jitsu em Altamira, no último domingo (7), com vários municípios concorrentes como: Altamira, Brasil Novo, Medicilândia, Uruará, Porto de Moz e Itaituba.

Entre vários municípios Vitória do Xingu ganhou em 2º Lugar no campeonato aberto de Jiu-Jitsu e se destacaram na quantidade de medalhas, ao todo, foram 24 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 de bronze.

“Uma das principais propostas do projeto CA & Cia Jiu-Jitsu, é recuperar crianças e adolescentes, dando-lhes a oportunidade de aprendizado, tirando-as das ruas, lhes ensinando não só a arte do Jiu-Jitsu, como também a filosofia da arte marcial, disciplinando-as através da mesma, a liberdade, disciplina, lealdade, equilíbrio, espírito de solidariedade, além de estimular a autoestima, melhorar o condicionamento físico e mental”. Disse Professor do projeto CA & Cia, Paulo Pantoja.

“Para mim é um enorme prazer em poder ajudar projetos como este, fico muito feliz e ver que estamos colhendo frutos, com essa conquista que eles se tornem grandes campeões para Vitória do Xingu”. Disse prefeito José Caetano.

 

Fonte: ASCOM-PMVTX

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Pará - Portal de Notícias